Oportunidades

Google
 
Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de março de 2007

God of War







Os seguintes extras são conquistados quando o jogador termina o game no modo Spartan: a secret is revealed, secrete message, the fate of the titan.
Para obter estes, termine o jogo uma vez e em qualquer dificuldade: birth of the beast, challenge of the gods, character graveyard, créditos, deleted levels, god mode, heroic possibilities, in-game movies, monsters of myth, visions of ancient greece.
Roupas alternativas para Kratos
Vença o Challenge of the Gods
Muse Keys
Há duas Muse Keys escondidas no jogo, as quais são usadas para destrancar uma porta no Rings of Pandora. Uma está na passagem subaquática que se encontra após a porta de Poseidon; há uma parede que pode ser quebrada que o levará para uma área com alguns inimigos, potes quebráveis e um baú contendo a primeira chave. A segunda pode ser adquirida durante o desafio de Poseidon, na parte de cima das bordas. Vá para a direita quando alcançar o topo para achar o baú com a segunda chave. Agora você pode entrar na porta e obter dois Red Soul chests, além de encontrar três fontes que lhe darão cinco barras de Red Souls e aumentarão sua energia e magia.
Secret Message 2
Destrua as estátuas de Ares e do Minotauro na sala do trono no Olimpo (use o Lance of the Furies: L1 + bola. A mensagem secreta é um número de telefone. Ligue para ouvir uma mensagem pré-gravada falando o quanto você é legal (ou não).
Sex Mini-game
No começo do segundo ato, duas mulheres estão deitadas na cama enquanto você está dentro do barco. Se você pular na cama, um círculo aparece acima dela, indicando um mini-game. Aperte bola para começar. Tudo o que se vê é um vaso, mas na medida em que avança, o vaso irá tremer cada vez mais, até que cai. Vá apertando os botões de acordo com as instruções. Perto do final, você deve girar o analógico esquerdo. Caso consiga na primeira vez, você ganha uma grande quantidade de Red Orbs. Nas demais ocasiões, recebe mais cinco.

Nenhum comentário: